Escolha seu estado

Procure seu estado Escolha seu estado...

Escolha seu estado

Procure seu estado Escolha seu estado...
O Fuso Horário utilizado é:
Brasília (UTC-03:00)
Mostrar mais horários

Fisioterapeuta
Crefito-9/ 128351-F

CANSADO DE SENTIR DORES NAS COSTAS?

SAIBA QUE COM TRATAMENTO CERTO VOCÊ PODE TER UMA MELHORA SIGNIFICATIVA NA 1° SESSÃO.

Segundo a OMS (organização mundial da saúde), de 15 a 40% da população mundial são afetadas com dores crônicas (dores que se estendem por meses) entre elas as mais comuns são dores na região lombar, nas articulações (joelho e ombro) e pescoço.

Segundo o presidente da sociedade brasileira de médicos intervencionistas em dor (sobramid), Paulo Renato Fonseca, a dor de modo geral, talvez seja uma das situações humanas que mais causam sofrimento. Ela não só provoca um sintoma desagradável, mas traz repercussões biológicas, psicológicas, sociais e espirituais. 
    
Quando falamos sobre dor, no primeiro instante nos vem à mente a coluna lombar. Mas devemos nos lembrar que a coluna se estende desde a base do crânio até o cóccix.

De forma geral, podemos dizer que as dores na coluna podem ser causadas por mecanismos naturais como problemas ósseos, (essas condições podem ser aceleradas ou precipitadas pelo envelhecimento), trauma ou movimentos repetitivos. Dentre as patologias mais encontradas destacam-se: hérnia de disco, osteofitose (bico de papagaio), espondilolistese, fraturas, degeneração discal, estenose, escoliose, hipercifose, hiperlordose, artrite reumatoide.

E se ao invés de você tentar descobrir a origem de sua dor você procurasse eliminar e viver uma vida sem dor?
Quanto mais se demora para procurar um tratamento, maiores são as chances de piora das dores e ter que se tratar por mais tempo.
Estudos recentes mostram que o tratamento conservador, ou seja, aquele que não é necessário cirurgia, tem se mostrado eficaz em 80% dos pacientes no tratamento de dor na coluna. 
E baseado nesses estudos, desenvolvemos um tratamento rápido, sem dor e que garante alívio das dores desde a 1° sessão.

Ver mais